Política da empresa

Termos e Condições


Agradecemos por usar nossos produtos e serviços. Os serviços serão fornecidos pela Psngamesdf
Ao usar nossos Serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

Logo abaixo será especificado VENDEDOR como Psngamesdf e o COMPRADOR como nosso cliente.

OBRIGAÇÕES DO VENDEDOR

Constituem-se obrigações da Psngamesdf :
Disponibilizar e enviar o produto adquirido pelo COMPRADOR no prazo de até 48 horas úteis podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis, dependendo de nosso estoque (compras realizadas em sextas-feiras ou em feriados não contados como dias úteis serão entregues no próximo dia útil contado a partir da data do pedido); 
O prazo supracitado pode ser cumprido em menor tempo dependendo da disponibilidade, quantidade, dia ou horário no qual a compra fora realizada;
Psngamesdf se compromete a manter canal de comunicação aberto no qual permitirá o contato entre ambas as partes das 10h (dez horas) às 23h (vinte e três horas), de segunda à domingo;
O canal de comunicação acima consistirá em: Telefone, E-mail, Skype/Chat ou qualquer outro mecanismo de contato fornecido pela Psngamesdf , sem necessitar de autorização prévia da parte contrária, seja para alterar horários de funcionamento ou formas de contato;
Psngamesdf se compromete a não divulgar dados cadastrais do COMPRADOR para terceiros sob nenhuma hipótese;
Psngamesdf poderá utilizar os dados cadastrais do COMPRADOR para lhe enviar promoções e demais textos publicitários próprios.
Psngamesdf se compromete a disponibilizar em seu site mecanismos seguros para a efetivação de compras. Contudo o usuário não deverá utilizar nenhum equipamento, programa ou procedimento para interferir, ou tentar interferir, no funcionamento adequado do site de propriedade da Psngamesdf , ou de qualquer oferta disponibilizada no mesmo.

DIREITOS E DEVERES DO COMPRADOR

Constituem-se direitos e deveres do COMPRADOR:
COMPRADOR declara estar ciente de que a confirmação de pagamento se dá no momento em que a Psngamesdf realizar a conferência em seu sistema próprio, não representando esta, a confirmação recebida pelo COMPRADOR por sua operadora de cartão de crédito ou quaisquer outros mecanismos externos;
Caso o COMPRADOR decida por adquirir os produtos disponibilizados pela Psngamesdf por meio de cartões de crédito, o COMPRADOR fica ciente de que visando a segurança na transação e a veracidade dos dados informados, a Psngamesdf reserva o direito de solicitar documentação adicional junto ao titular do cartão de crédito indicado;
COMPRADOR se compromete a utilizar os mecanismos corretos para a elucidação de dúvidas sobre o seu pedido, assim como críticas sobre o mesmo, sendo este mecanismo o e-mail: “fulano.jogospsn@gmail.com”, sob pena de expor de forma indevida a Psngamesdf , o que poderá acarretar posteriormente sanções jurídicas;
COMPRADOR se compromete a fornecer dados verídicos à Psngamesdf , incluindo neste, nome, sobrenome, idade, cadastro de pessoa física ou jurídica, cédula de identidade, e-mail para contato, telefone e endereço, sob pena de exclusão de sua conta no sistema, e ou cancelamento de seu(s) pedido(s);
O COMPRADOR declara estar ciente que o pagamento por depósito em caixa eletrônico somente será efetivado após a devida conferência por parte da instituição financeira, bem como declara estar ciente de que o pagamento realizado por boleto bancário possui o prazo de 72h (setenta e duas horas) para a sua devida compensação;
É de total responsabilidade do COMPRADOR honrar com a quitação e o devido pagamento do produto adquirido;
COMPRADOR reconhece que ao adquirir qualquer código de ativação online, o recebeu em perfeito estado e totalmente funcional. A má utilização do código ou extravio é de total responsabilidade do COMPRADOR, não podendo atribuir qualquer impossibilidade pelo uso indevido à Psngamesdf , que o entregou em perfeito estado de utilização.
COMPRADOR reconhece que a Psngamesdf não se responsabiliza por problemas de perdas de licenças devido a atualizações, exceto pela licença VIP.


1.    SOBRE OS JOGOS DIGITAIS  E  SUAS LICENÇAS:
O VENDEDOR possui LICENÇAS dos jogos originais onde para ser feito o download do jogo e serem ativadas, necessitam de um LOGIN e SENHA, que a forma de envio só é exclusivamente por E-MAIL, sendo elas para as seguintes plataformas: PlayStation 4 e PlayStation 3, os tipos de licença se diferenciam em 3 (três):

1.1    SECUNDÁRIA: Onde o COMPRADOR recebe um login e senha, onde irá fazer fazer o processo de logar, seguindo o tutorial que enviamos via e-mail após a compra.
1.1.1.    Após logar, o COMPRADOR não conseguirá ativar como PRINCIPAL, pelo motivo de jogar apenas na conta que lhe enviamos, sendo que poderá jogar online normalmente, ganhando troféus apenas na conta do VENDEDOR, e toda vez terá que ter acesso a internet para fazer a autenticação para jogar, ou seja, não consegue jogar caso não tem acesso a internet, mesmo o jogo sendo single player.

1.1.2.    Após o envio o prazo de download é ILIMITADO.

1.1.3.    O COMPRADOR sempre terá a senha da conta, pelo simples motivo de precisar estar logado nela, caso aconteça algum equívoco da senha ser alterada, por gentileza nos mandar um e-mail para atendimento@psngamesdf.com.br para que o VENDEDORApossa verificar o que aconteceu e resolver o problema o mais rápido possível.

1.2    CONVENCIONAL/PRIMÁRIA: Onde o COMPRADOR recebe um login e senha, onde irá fazer fazer o processo de logar, seguindo o tutorial enviamos por e-mail após a compra
1.2.1. Após logar, o COMPRADOR deve fazer a ATIVAÇÃO da conta do VENDEDOR como PRINCIPAL.
Caso nesse ponto não seja possível fazer a ativação, entrar em contato o mais breve possível no e-mail atendimento@psngamesdf.com.br para que possamos verificar o que aconteceu e resolver o problema o mais rápido possível.
1.2.2. Depois de ativado como principal, o usuário DEVE voltar para o seu perfil principal (Perfil padrão do COMPRADOR), mantendo a conta do VENDEDOR no console, pois é ela que faz com que o jogo inicie.

1.2.3. Após o envio o prazo de download é ILIMITADO .

1.2.4. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O COMPRADOR APAGUE O PERFIL DO VENDEDOR, PROBLEMAS NO CONSOLE OU HD,  o COMPRADOR PERDERÁ por completo o jogo, independentemente do tempo que a tenha adquirido, a menos que o tipo de licença seja a VIP.

1.3    VIP: Onde o COMPRADOR recebe um login e senha, onde irá fazer fazer o processo de logar, que será enviado por email após a compra.

1.3.1. Após logar, o COMPRADOR deve fazer a ATIVAÇÃO da conta VENDEDORA como PRINCIPAL.
Caso nesse ponto não seja possível fazer a ativação, entrar em contato o mais breve possível no e-mail atendimento@psngamesdf.com.br para que possamos verificar o que aconteceu e resolver o problema o mais rápido possível.
1.3.2. Depois de ativado como principal, o usuário DEVE voltar para o seu perfil principal (Perfil padrão doCOMPRADOR), mantendo a conta da VENDEDORA no console, pois é ela que faz com que o jogo inicie.

1.3.3. Após o envio o prazo de download é ILIMITADO.

1.3.4. A conta VIP não altera seu LOGIN e nem SENHA, por conta disto o COMPRADOR consegue, baixar o jogo novamente caso aconteça alguma coisa com seu HD e usar ela apenas no PRÓPRIO CONSOLE, além de futuramente poder fazer a troca do jogo adquirido por outro (A menos que o jogo seja um lançamento anual, onde não será permitido a troca ou tenha se passado 6 meses do lançamento),

1.3.5. Caso algum jogo não apresente a opção VIP na hora da compra, significa que nosso estoque do mesmo acabou e não teremos previsão para a chegada das mesmas.

      2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS
2.1    Como a VENDEDORA vende as LICENÇAS e não CONTAS (Como login e senha), pedimos para que o COMPRADORNÃO altere nenhum dado da conta, como por exemplo SENHAE-MAIL, Nome,  elas são de total responsabilidade do VENDEDOR
2.2    O COMPRADOR, na hora da compra de 1 UNIDADE, só será PERMITIDO baixar em apenas 1 CONSOLE .
2.3    As formas de pagamento variam em nossa loja, desde depósito até mesmo cartões de crédito.
2.4    Caso o COMPRADOR tenha idade menor que 18 anos, verificar a indicação classificativa dos jogos e sempre acompanhados por pais, onde os mesmo deverão fazer o cadastro usando seus dados.
2.5    Aconselhamos que o COMPRADOR tenha um HD de 120GB ou mais instalado em seu console, isso se dá pelo fato de os jogos disponíveis na loja serem grandes, entre 4~40GB para PS3 e 10~50GB para PS4. Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado.

3.    SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:
3.1    O produto em si é uma conta (Com login e senha) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente por e-mail.
3.2    Prazo para a entrega dos jogos poderão ser de até 24/72 horas úteis (ou seja, não incluso Sábados, Domingos e Feriados), contatos a partir da situação do pedido está como PAGO, poderá o VENDEDOR enviar jogos nos dias não-úteis.
3.3    Caso venha ocorrer do pedido atrase mais que 72 horas úteis, entrar em contato com o VENDEDOR o mais rápido possível.
3.4    O motivo do prazo poder ser tão extensivo, é pelo fato de termos centenas de pedidos e –mail, sem falar de manutenções no site da PSN que poderá acontecer no momento do envio.

    
5.    SOBRE OS CARTÕES PRÉ-PAGOS:
5.1    Poderá ser solicitado o cadastro COMPLETO do cliente em nosso site, e também outros dados para confirmação por e-mail.
5.2    Poderá também, haver a confirmação de todos os dados cadastrais, sendo elas consultadas junto aoSERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR e RECEITA FEDERAL.
5.3    Estará sujeito à aprovação, caso exista alguma inadimplência no Cadastro de Pessoal Física. 
5.4    Em caso de menor, vamos pedir os dados de um responsável acima de 18 anos, sendo feita toda a avaliação dos parágrafos anteriores.
5.5    Nas discordâncias de dados cadastrais, como e-mail diferente nos serviços de cobranças, como MercadoPago, PayPal, PagSeguro, Bcash, e-mails de cadastrados de baixo calão, ou no caso de estelionatários, o pedido será cancelado sem aviso e o valor pago será estornado pelo mesmo serviço de cobrança.
5.6    Pagamentos à vista (como boleto ou transferência) não precisaram de consultas ou revisão de dados.

    
6.    SOBRE CANCELAMENTO:
6.1    De acordo com o seguinte parágrafo do CDC (Código de defesa do Consumidor)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

6.2 O cancelamento para mídias digitais e cartões pré-pagos para nós, não se enquadra nesse papel, pelo fato de serem “descartáveis digitalmente”, ou seja, uma vez ativada em seu console e seja alterada a conta como fala no parágrafo 1.2 nos termos SOBRE OS JOGOS DIGITAIS  E  SUAS LICENÇAS , não terá como o VENDEDOR (no caso nós) ter acesso novamente ao nosso produto, portanto não será possível fazer o cancelamento nem mesmo reembolso de quaisquer valor pago.
6.3 Já os produtos FISICOS se enquadram no artigo, despachadas as mercadorias, caso o comprador venha a desistir da compra e venda, ficará ele obrigado, a ressarcir a Vendedora ao menos os custos a que deu causa, tais como tributos e despesas irrecuperáveis (fretes, depreciação dos produtos, etc.)
6.4 Caso o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o COMPRADOR, o mesmo poderá cancelar o pedido normalmente tendo o estorno de acordo com a forma de pagamento que o fez.

7.    CASO O CLIENTE VIOLE ALGUMA REGRA:
7.1    Poderá, o cliente perder total suporte da loja e ser banido de nossos serviços.
7.2    Poderá ser alertado caso o descumprimento para nós for de um meio reversivo.

8.    SOBRE TROCAS
8.1    Caso você tenha adquirido a licença econômica, você consegue efetuar a troca para outra licença pagando apenas a diferença, porém não consegue troca o jogo na licença econômica, desta forma basta pagar a diferença para a VIP e efetuar o procedimento de troca.

8.2    Caso você tenha adquirido a licença convencional, você não conseguirá efetuar a troca por outra licença nem por outro jogo.

8.3    Caso você tenha adquirido a licença VIP, você tem o BENÉFICIO de troca.

8.4    A troca irá ser da seguinte forma, seu jogo comprado valerá o VALOR DA LICENÇA VIP PRESENTE NO SITE NO DIA DA TROCA (Verificar em nosso site o valor)

8.5   O valor da subtração acima em haver será gerado um cupom de desconto, o mesmo só será entregue após confirmação pela VENDEDORA que APENAS NOSSA CONTA foi desinstalada corretamente (Para saber sobre isto, Clique aqui e saiba como desativar a conta do seu console).

8.6    EXEMPLO DE TROCA: Caso você adquira um jogo VIP por R$ 129,90, e quando for trocar ele, o valor da licença vip do dia da troca valer R$ 99,90, será descontado os R$ 29,90, ficando um valor em haver de nossa loja de R$ 99,90. No caso contrário, será gerado um cupom de desconto para o cliente gastar como preferir.

8.7    O cupom de troca gerado deverá ser usado por INTEIRO, sem direito a troco e poderá pegar qualquer ou quantos jogos quiser.

8.8    Em hipótese de haver algum problema do jogo não poder ser trocado por uma FALHA INTERNA DO VENDEDOR, será devolvido o valor de R$ 10,00 (dez reais) pago pela licença VIP (Que é a diferença da licença Convencional para a VIP), em forma de cupom de desconto.

 

9.    SOBRE OS TERMOS
8.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.

Pague com
  • MercadoPago
Selos

PSNGAMESDF - CNPJ: 23.458.800/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2016

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 9969-8162
SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 9H ÀS 18H (EXCETO FERIADOS)

EMAIL

psngamesdf2015@gmail.com