Filtrar por Marca

Playstation 4

O PS4 é o quarto videogame não-portátil da família Playstation. Após o grande sucesso do Playstation 2, o console mais vendidos de todos os tempos com mais de 150 milhões, a geração seguinte decepcionou.

Porém, a partir do lançamento em 2013 do Playstation 4, a Sony recuperou grande parte do mercado. A aposta da empresa japonesa em um bom hardware combinado com uma biblioteca de exclusivos bem extensa cria ótimo ecossistema que alcançou a liderança atual com mais 70 milhões de consoles vendidos.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Playstation 4.

As Funcionalidades Online
Como é de norma no mundo atual, o mais importante é apostar na revolução das funcionalidades online. Uma delas é claro, é a interatividade que fica evidente com o controle.

O Dualshock 4 possui um botão de “Compartilhar” que permite enviar fotos das suas conquistas para seus amigos ou mesmo para as redes sociais. Isso, em combinação com modos de fotografia nos jogos, são uma atividade a parte.

Além disso as mídias digitais, são uma ótima e nova maneira de fazer compras com muito mais facilidade e praticidade. Confira os links para mídia digital Ps4. Além disso, as pré-vendas também são uma vantagem desse novo ambiente online pois evitam filas e garantem o seu jogo no lançamento. Veja aqui links para pré-vendas Ps4.

O Poder do Hardware e o Controle
A Sony também aprendeu com os erros do PS3. Durante o lançamento do console anterior, a empresa apostou em um hardware poderosíssimo na época que deixou os preços muito caros.

Por mais poderoso que fosse, a maioria dos fãs não gostou do alto custo. Além disso, o hardware era complexo, dificultando a vida dos programadores. Em consequência, durante os primeiros anos de vida do console, as vendas foram baixas. Só após muito esforço e muitos cortes no preço, os números aumentaram, porém não foram suficientes para ultrapassar o Xbox 360.

A Sony aproveitou o console também para dar uma revitalizada no controle. O Dualshock 3 era cheio de problemas. O gatilho era difícil de apertar e ficava frouxo depois de um tempo, e ele também tinha uma certa dificuldade na pegada. O Dualshock 4 acerta essas características. Além do gatilho estar um pouco mais firme, a disposição dos botões está mais otimizada.

Porém, a nova grande característica do controle é uma espécie de touchpad que fica localizada no centro, um pouco acima dos analógicos. Essa função permite algumas soluções criativas para as desenvolvedoras. Por exemplo, um toque no controle de certa forma pode abrir diretamente um mapa, sem precisar ficar perdendo tempo nos menus.

O console está em um grande momento. Para aproveitar, confira links para lançamentos ps4.

Playstation 4

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

PSNGAMESDF - CNPJ: 23.458.800/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2018