Pré-vendas Ps4

O Playstation 4 vive um grande momento. Ele lidera o mercado com mais de 70 milhões de consoles vendidos e possui uma vasta biblioteca, sem sinais de diminuir o crescimento. Vamos ver alguns grandes jogos de 2018 que merecem pré-venda.

Confira aqui links para conhecer mais sobre o console.

E para ficar sempre por dentro do que vai sair, confira links para lançamentos Ps4.

Os Exclusivos

A empresa japonesa é famosa por ter uma grande quantidade de ótimos exclusivos, será que 2018 vai ser diferente?

Começamos logo de cara, com The Last of Us: Parte 2. A sequência do aclamado jogo feito pela desenvolvedora de Uncharted pode chegar ainda esse ano. Se for tão bom quanto o primeiro, já é candidato forte a jogo do ano.

O Playstation 4 tem um jogo exclusivo do Homem-Aranha. Chega a ser difícil de acreditar, mas é verdade. Pode ser que não, mas há esperanças que esse jogo saia esse ano.

Death Stranding é o novo produto da mente genial, e meio doida, do Hideo Kojima, produtor da série Metal Gear. Após uma briga com a antiga produtora, a Konami, a Sony contratou um dos nomes mais conhecidos dos games e só disse uma coisa: “Faz o que você quiser”. Imagina o que vai vir por aí.

Days Gone e Detroit: Become Human são dois títulos que complementam a fantástica biblioteca de exclusivos da empresa japonesa. No primeiro, o jogador faz parte de uma gangue de motoqueiros buscando sobreviver a um apocalipse zumbi. No segundo, a história envolve robôs com inteligência artifical e sua interação com humanos. Isso sem contar os remakes de Final Fantasy VII e Shadow of the Colossus.

Os Multiplataforma

Existem também os jogos multiplataforma. Vamos conferir alguns destaques.

A lista começa com alguns clássicos que terão novos capítulos, possivelmente ainda este ano. Red Dead Redemption 2 é a sequência do jogo de velho oeste da mesma produtora de GTA. Soulcalibur 6 revitaliza a série de jogos de luta que teve seu último lançamento em 2012. Beyond Good & Evil 2 traz a nova entrada do jogo que fez sucesso no PS2. Kingdom Heart 3 expande a história e traz ainda mais personagens para seu universo interessante. Por fim, Far Cry 5 leva a franquia de tiro e exploração para o interior dos Estados Unidos.

Vale ressaltar ainda algumas experiências para fãs de anime.

One Piece World Seeker foi anunciado na comemoração de 20 anos da franquia e deve chegar ao PS4 ainda este ano. Já Naruto to Boruto: Shinobi Striker continua a tradição de levar o anime para os games, em jogos de muita qualidade. Por fim, Sword Art Online: Fatal Bullet, traz um jogo inspirado no anime que fala sobre um jogo. Doidera.

Ainda nesse estilo, Code Vein é um jogo que merece atenção. Não é baseado em nenhuma franquia, mas seu visual anime combinado com um gameplay, com influências de Dark Souls fazem desse jogo um lançamento com muito potencial.

Confira aqui links para mídia digital Ps4, para conhecer a melhor maneira de comprar.

Pré-vendas Ps4

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

PSNGAMESDF - CNPJ: 23.458.800/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2018